segunda-feira, 16 de julho de 2012

make para outono inverno...

Com o término dos grandes desfiles, ficaram as tendências. Quem é fã assim como eu de uma boa make, tenho certeza que não vai deixar de seguir a novidades para o outono/inverno 2012 arrasador!
Listei as principais tendências que prometem muito para a estação.

1)Pele Natural.












Já ouviu falar em menos é mais? É o caso da pele natural.
O segredo para obter um bom resultado é optar por hidratante e  primers. Se necessário, aplique um corretivo no tom exato da pele. Para finalizar, um pó super fino na zona “T” para retirar o brilho, dando um toque especial.

2)Delineador.









O delineado é a maquiagem mais clássica e democrática que existe. O estilo “gatinho” tem aparecido muito nos editoriais, desfiles e nas famosas. Se você for mais ousada, vale a pena apostar nesse item essencial na mO delineado é a maquiagem mais clássica e democrática que existe. O estilo “gatinho” tem aparecido muito nos editoriais, desfiles e nas famosas. Se você for mais ousada, vale a pena apostar nesse item essencial na make, investindo em formas gráficas ou cores diferentesake,


3)Sombras Marrons.










Quando o assunto é sombra, toda mulher enlouquece pelas variadas cores. Apostem em tons de marrom, eles estão com tudo! Faça um olho bem esfumado para arrasar na maquiagem, seja ela para o dia ou para cair na night.


4)Boca Marcante.










O inverno é a estação para usarmos de tons mais sombrios e marcantes. A tendência boca bem destacada vem muito forte. Por isso abuse nos tons de vermelho fechado, vinho e roxo. A dica é deixar o contorno dos lábios mais claro e o centro mais intenso.

5) Maxi Cílios.












Para Finalizar qualquer produção acima, vale a pena investir em um bom rímel ou até mesmo optar pelos cílios postiços. 

Arrasem na make nessa nova estação!

beijokas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário