terça-feira, 31 de julho de 2012

Unhas fofinhas....

                                       Tecnicas de unhas para se apaixonar...hehehe

Sou apaixonada por unhas mas confesso que só sei passar esmalte em cima e mais nada! Sim, isso é uma vergonha e por isso tenho pesquisado muito sobre o assunto para quem sabe, pelo menos fazer uma francesinha né? (tem que ter coordenação motora, gente!)

Sou uma pessoa muito babona por aqueles desenhos lindos que vemos espalhados na internet a fora , mas não sou nem doida de me arriscar a faze-los, o máximo que já fiz foi poás e aqueles bem tortinhos sabe? haha. Se você é como eu, então vamos começar do começo -ahn- e conhecer as técnicas das unhas que são fáceis e outras nem tão fáceis assim.

Técnica: Filha única

Essa eu acho super fácil e ainda fica charmoso e até eu sei fazer! Essa técnica se aplica quando normalmente o dedo anelar recebe uma tonalidade de esmalte diferente das demais unhas. Para obter um bom resultado, a dica é combinar cores contrastantes.

Que tal combinar com um tom metalizado já que está super em alta? O dourado metalizado, por exemplo, ganha destaque se pintado com esmalte vermelho fechado. E o prata metalizado com um azul por exemplo. Que charme! 

Técnica: Inglesinha
 
unha inglesinha é uma releitura das francesinhas que deixam os esmaltes clarinhos com as pontinhas brancas para trás. A tendência agora são as pontinhas coloridas e combinações de cores ousadas. Use e abuse!

Técnica: Ombré nails
 
 
Eu achei super dificil eu nem me arrisco mas há quem tenha tamanha desenvoltura para realiza-lo com sucesso né? Ombré nails ou degradê é um efeito que você consegue usando tonalidades de esmaltes diferentes em cada unha ou na mesma unha, usando tom sobre tom. A primeira foto foi colocado em cada unha por isso parece ser mais fácil né? Agora os outros..... Haha

Eaí meninas, já conheciam todas as técnicas e sabem faze-las com louvor? Vamos comentar! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário