sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Beauté: 5 idéias para o verão!

2 Gente, sou só eu ou os dias estão ficando cada vez mais quentes? A gente acorda com calor, se acaba durante o dia e vai dormir com calor, pode isso?!
Manter o visual em dias assim pode ficar muito complicado. É só sair de casa que pronto, tudo derrete, escorre, sai do lugar… e eu sou dessas que fica agoniada com suor, gosto de me sentir fresca e livre daquela argamassa que a maquiagem acaba virando quando a gente começa a derreter! hahaha
Nessas horas, para me ver livre de problemas, costumo seguir 5 simples maneiras de incrementar o visual sem sofrer ou perder tempo com retoques infinitos. O primeiro deles é o bom e velho blush. Acordou, deixou as bochechas rosadas e saudáveis, pronto! Já dá pra sair pro trabalho ou para a aula. Funciona assim também com o bronzer, para quem não quer ficar de fora do visual de verão!
Se a ocasião pedir algo a mais, vale investir em um batom impactante, como rosa, coral ou vermelho, que não pedem mais nada, ou um gloss, que voltou com tudo! Para quem tem um pouco mais de habilidade, um bom delineador  dá destaque aos olhos e deixa o visual mais sofisticado!
Com esses cinco looks, não tem como errar nem derreter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário