terça-feira, 7 de agosto de 2012

Bostas estão vindo com tudo!!!

                                             Invista nas botas!!!


O inverno finalmente resolveu dar as caras. É a estação que eu mais gosto porque é a estação mais estilosa! Vamos combinar que tudo fica mais alegante no inverno. Existe uma infinidade de acessórios e peças de roupas para escolhermos que além de deixar-nos bem aquecidas, dão um charme todo especial.

E um exemplo disso são as botas que são as peças-chave do vestuário feminino no inverno. E como sempre, tem para todos os gostos e estilos, desde a mais moderninha para a mais despojada. E como eu amo botas e elas são super tendência, separei alguns modelos que são super estilosos para mostrar pra vocês e vocês decidirem qual é o melhor modelo ideal para cada uma.

Cano longo é aquela acima do joelho e infelizmente, só fica bom pra quem é muito alta. O efeito dessa bota nas baixinhas é desastroso, acaba por deixar a silhueta achatada. Mas pouca gente tem coragem de ousar com esse tipo de bota né? podem preferir também o cano alto, que é na altura do joelho.



Abotinados são botas até o tornozelo..Essas peças são na verdade releitura das famosas "ankle boot". Agora uma versão mais arejada, os modelos ganham cores, formatos e estilos diferenciados.. O que eu mais vejo por aí são as com salto bem grossos, sabe? E é esse modelo que trouxe para vocês.



Montaria: Essa bota é perfeita para quem pensa em conforto. Cano alto, salto baixíssimo e frente levemente arredondada, são as principais características dessa bota que é inspirada no estilo country. Quando penso nessa bota logo lembro da Taylor Swift, quem mais?



Anabela: Não sou muito fã dessas botas, mas há quem goste. Tem uns modelos - como na primeira e última foto- que contém cadarços estilo coturno o que deixa o visual mais moderno. Tem de vários modelos e estilos




Vamos combinar que as ankle boot são super sucesso, marcam presença absoluta nos desfiles e é consagrado tendência forte para esse inverno. Ainda coloquei dois exemplos de open boot, que são as botas com abertura na frente.. São perfeitas também.



Ok, ok. Falei muito bom das ankle boot mas o coturno também não fica pra trás, está super na moda. E apesar de ter um ar bem pesado é possível reverter isso com vestidos, mini-shorts, jaquetas, micro coletes (....) Segundo a consultora de moda do Senac a palavra chave é harmonia. Mesclar coturnos com peças leves e glamourosas é o que precisa para manter o look equilibrado.



Qual dos modelos tem mais haver com vocês? Eu gosto muito do montaria e abotinados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário