quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cabelos de Sabrina sato....Vai sabio(risos)


Os cabelos de Sabrina Sato!

Sa Sato leva bem a sério a história de mudar de visual. Enquanto algumas de nós ficam só nas luzes e vez ou outra mudando o corte de cabelo (e por “mudar” entendam “aparar as pontas” hehe), a japa já foi morena, loira, com franjinha ou franjão…
Desde sua época de BBB – com cabelão castanho escuro e franja -, Sabrina mudou tanto que foi até difícil estabelecer uma linha do tempo de fato ou colocar todos os visuais. Era muita coisa, gente! Assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, ela já começou a transformação fazendo muitas luzes, clareando seu cabelo aos poucos, até que resolveu ficar loira mesmo. Gosto muito da época do seu loiro quente (primeira foto, segunda linha), achei que valorizou a pele bronzeada sem ficar weird (vamos combinar que não é sempre que alguém bronzeadona feito ela consegue ficar bem com os cabelos loiros né?!).
Depois dessa fase, o cabelo foi escurecendo novamente até que chegamos à polêmica da franjinha pin up (lembram?). Eu sinceramente não curti esse momento, mas gostei muito quando a franja cresceu um pouquinho e ela combinou com um corte reto um pouco abaixo dos ombros! Ficou linda! O visual seguinte, já com luzes novamente e bem capa da revista Seventeen, também está entre meus favoritos – tirou um pouco daquele apelo sexy que Sabrina naturalmente tem e a deixou mais jovem! Concordam? Em seguida, o visual loiro recente que também considero um pouco polêmico, há quem ame, há quem odeie…acho que foi a mudança mais drástica!
Qual é o visual preferido de vocês?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário