sábado, 11 de agosto de 2012

Cabelos Para o inverno!!


ola Pessoal! Hoje vim falar sobre cabelos do inverno. Não são somente roupas, acessórios, make que seguem as tendências, muito procuram se atualizar com relação à corte, cor e penteados de cada estação. Para você que está a fim de mudar ou elaborar um penteado novo, este post é perfeito!
Cortes
Os cortes propostos para o inverno são de acordo com o formato do rosto, chanel ou médio-longo e a franja também estará na moda. Os fios serão mais retos, mais geométricos, e franja reta para os fios repicados no comprimento.
Franjas
Chanel
Médios-Longos
Cores
Os tons serão mais escuros, cores mais quentes que as tonalidades usadas no verão, como todos os tons de castanhos, acobreados e vermelhos. Os loiros serão de tom acinzentados, menos vibrante, mais neutros.
Penteados
Os penteados que destacam no inverno são os coques altos, rabos e cabelos semi presos  O coque super alto, feito de forma bem simples, no topo da cabeça, com cara de feito na hora,  deixa o look prático e com estilo.
O rabo de cavalo baixo é o penteado do inverno. Além de ser rápido de fazer , é possível deixar o visual desde o mais descontraído, ao clássico e elegante. 
Os cabelos semi presos também estão em alta. Estes possuem o equilíbrio entre a sofisticação e elegância de um penteado preso clássico e a sensualidade de um penteado solto.
Coques
Rabos de Cavalo Baixo
Semi Presos
As opções de cabelos para o inverno estão belíssimas. Para quem quer mudar ou apostar em um penteado novo, as dicas estão aqui. Espero que gostem!!!!!

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário