sábado, 11 de agosto de 2012

Dog Pink?!

Tava fazendo uma ronda nos sites de celebridades hoje de manhã, quando encontrei esse clique da top brasileira Alessandra Ambrósio passeando pelas ruas de Malibu com um filhotinho tingido de rosa, com patinhas e orelhas lilás! Claro que, como boa fã do My Little Pony na infância, minha primeira reação foi pensar: “Ai que fofuraaaa!!” e tal. Mas na real mesmo, cachorro não é acessório, né?!
semanas atrás, Emma Watson também tinha aparecido com um Bichon Frisé rosa chiclete em Londres! A foto deu o maior bafafá em um monte de sites e a atriz se justificou dizendo que Darcy, a dog, não era dela, e sim de uma amiga que tingiu o pêlo da canina pra arrecadar dinheiro pra o Breast Cancer Research – a meta é  £50,000 e Darcy tem até seu próprio Twitter!
Darcy foi tingida no Groom Dog City e Stuart Simons, o dono do salão pet, explicou como funciona o makeover: “Custa £90! Todas as tintas que uso são completamente animal-friendly, feitas de pigmentos vegetais. Molho o cachorro, aplico como shampoo, deixo agir por 5 minutos e depois lavo!” –

Nenhum comentário:

Postar um comentário