sábado, 11 de agosto de 2012

Get the look: Emma Stone!


Get the look: Emma Stone!


Ela chegou de mansinho com essa carinha fofa de desenho animado (eu acho, concordam?! kkk) e em filmes mais relax como A Casa das Coelhinhas, Superbad e Zumbilândia, mas está bombando meeeesmo agora como a nova paquerinha de Peter Parker em O Espetacular Homem Aranha, estrelado por Andrew Garfield (lindooooooooooo! <3), seu namorado na vida real.
A americana anda brilhando nas premieres do filme pelo mundo, sempre com looks lindos e perfeitamente combinados com cabelo perfeito e a maquiagem impecável! Tudo com a ajuda de Petra Flannery, sua power personal stylist que também cuida do estilo de atrizes como Zoe Saldana e Mila Kunis. Por essas e outras, ela merece um Get The Look exclusivo né?! hehe Ah! Já, já teremos do Andrew na categoria masculina do GE, aguardem!
Começando pelo estilo dela no dia a dia, super “girl next door”, confortável e charmosa! A moca não larga o skinny jeans com lavagem escura, cardigans e é completamente viciada em listras! Também adoro, dá uma graça ao look e ao mesmo tempo é muito fácil de combinar. Casacos em tons neutros (como esse trench coat bafo da Burberry!) e regatas/tshirts basiquinhas também estão sempre presentes nos seus looks “vida real”.
Já quando chega a noite e os red carpets, a moça deixa Petra no comando e se transforma em uma das atrizes mais bem vestidas e fotografadas da atualidade, usando criações de super designers como Pucci, Giambattista Valli, Bottega Veneta, Elie Saab.
Na minha opinião, uma coisa que a favorece MUITO é que a beleza dela já é bem exótica e acaba funcionando como um acessório. Ela a muda a cor dos fios direto e fica linda tanto de ruiva foguinho quanto de loira platinada, sempre coordenando a roupa com o tom do cabelo e batons incríveis, o que potencializa ainda mais as produções.
BEAUTY: Os muitos penteados e makes maravilhosos de Emma!
Outra coisa que gosto muito no estilo tapete vermelho de Emma, é que ela desafia algumas “regrinhas” que a gente sempre pensa que não vão funcionar, principalmente de cores!A menina é super branquela e, mesmo com o cabelo super claro, ahaza em looks de branco total como ninguém. Quando está com os fios ruivos, não hesita em vestir cores fortes, incluindo o laranja e o verde bandeira, sem medo de parecer Erva Venenosa por aí! kkkkk Arrasa muito!
Meus looks favoritos dela são o de calça e top bordado Elie Saab e com esse vestido Calvin Klein coral maravilhosooooooo usado no Golden Globe do ano passado.
E como todo GTL, no final temos um look que represente bem o estilo da celeb pra copiar com a nossa wishlist! Escolhi um mais fácil, mas não menos estiloso, ótimo pra usar no dia a dia e em viagens. Todas as peças estão disponíveis pra venda online nos sites Passarela,OQVestirLojas Renner e Bleu DameHave fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário