sábado, 11 de agosto de 2012


Louboutin da Cinderela?!

DETALHE: O croqui do modelo, desenhado por Christian Louboutin!

Êta mundo injusto hein? Além de ser princesa da Disney, contar com uma fada madrinhafull time e ter fisgado um príncipe gatinho que mora num mega castelão, Cinderela ainda samba na nossa cara ganhando um peep toe desenhando especialmente pra ela por Christian Louboutin, o rei das solas vermelhas que tanto amamos!
O convite pra reinventar o sapatinho mais famoso de todos os tempos foi feito pelo The Walt Disney Studios, em comemoração ao lançamento mundial da Disney da Edição Diamante do clássico Cinderela, que sai em versão Blu-ray em breve.
A principal inspiração para a criação “Loubie da Cindy” foi trazer o modelo icônico (e que tantas meninas sonharam em calçar!) pra a vida real, mas sem perder a “magia”. O designer manteve a transparência trabalhando com renda off white e muitos cristais, além de 2 borboletas e do tradicional toque vermelho na sola. “A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto.” - explicou o designer.
Interessou? Bem, vou logo dizendo que o modelo não estará a venda! Serão produzidas somente 20 unidades pro mundo todo, que serão distribuídas a fãs da marca e da personagem, em concursos e sorteios divulgados em breve.
Bem, eu achei a idéia de parceria ótima e sei que tem que rolar um toque mágico de fantasia e tals,  mas o produto final ficou a little travestchee demais pro meu gosto! kkk Vocês curtiram? Se eu ganhasse (que ninguém aqui tá lelé de recusar Louboutin né?), ia deixar de enfeite no meu closet, daqueles que ninguém toca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário