terça-feira, 7 de agosto de 2012

Make e cabelos que vao bombar!!!


Cada dia que passa eu me vejo dando cada vez mais dicas de maquiagem e de cabelo mesmo não sendo lá um assunto que eu saiba muito, mas me interessa pelo fato de saber das nossas necessidades no dia-a-dia e das nossas dúvidas para o make balada, de olharmos no espelho e ver que mesmo sendo aquele penteado simples ou aquela maquiagem rápida nos deixou bonitas. A vida anda tão agitada para nos preocuparmos com coisas pequenas que busco sempre trazer novidades que sejam práticas e rápidas e que nos deixem lindas.

O mais legal de tudo é que a nova estação vem recheadas de ideias. Dá pra abusar e usar de várias tendências e o melhor é que tem para todos os gostos. Vamos conferir algumas dicas.


Já aderiram alguma dessas dicas? Me conte, quero saber *-* Beijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário