terça-feira, 7 de agosto de 2012

Oculos de grau estilossos....

Quem nunca ficou receosa de ter que usar óculos e ficar parecendo intelectual ou feia? Até hoje eu tenho esse "probleminha" com os óculos, a nossa relação não é lá muito saudável e eu só uso quando realmente é necessário, como na sala de aula, cinema, shows (...) Os óculos de grau sempre foram o pior pesadelo para a maioria das adolescentes.

O incrível, o máximo, o maravilhoso é que esse medo hoje em dia, está se tornando cada dia menos dramático. Isso tudo porque as marcas de óculos estão apostando cada dia mais em armações super modernas e estilosas e hoje em dia usar óculos significa ser cool. São milhares de modelos um mais lindo do que o outro para escolher e agora quem não precisa usar óculo é que vai fica chupando dedo.

Essa moda ganhou mais força quando Anne Hathaway (diva) apareceu no red carpet usando essa nova tendência de óculos estilosos.


 Desde então muitos famosos também deixaram um pouco a lente de contato de lado e aderiram a esse estilo. Separei algumas fotos para inspirar quem está afim de trocar os óculos ou pra quem tá criando coragem de ir ao oftalmologista ou pra simplesmente ficar babando (como eu) haha.

 

Também se apaixonaram? haha.

Meninas, vou fazer outra enquete. Primeiramente, queria agradecer a todas que votaram na outra para que assim eu pudesse agradar mais vocês e fiquei até surpresa de saber que vocês gostam dos meus textos, rs. Agora a enquete é para saber se vocês aprovam o novo nome do blog. Em janeiro eu comentei sobre o meu desejo de mudar tudo aqui no blog e parece que depois de dois meses eu vou tomar essa coragem, rs. Então o que acham do nome "Perolando Chic"? 
Não sei explicar direito o nome, nem como isso surgiu na minha cabecinha doida, rs. Mas Perolando porque aborda vários assuntos que faz parte do meu mundo e chic porque somos todas glamourosas demais né? 

Enfim, conto com a ajuda de vocês para dar esse pontapé inicial para a melhoria do blog. A enquete vai permanecer ali no gadgets do blog por uma semana. E inicialmente essa mudança deve acontecer dia 1° de abril (isso dependendo da opinião de vocês) depois confirmo com calma. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário