sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Os cabelos de Fatima bernardes!

Nessas últimas semanas tivemos algumas alterações no nosso horário nobre e, como a estudante de jornalismo que sou, tenho que dizer que não faltaram comentários sobre a troca de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta no Jornal Nacional.
A jornalista/apresentadora/mulher do William Bonner decidiu abandonar a bancada do JN para começar um programa totalmente novo, que está deixando todo mundo curioso (fofoca jornalística!!). E é claro que a gente não poderia deixar de comentar os cabelos de Fátima, que mudaram tanto principalmente ao longo desses 14 anos em que esteve no ar no horário nobre!
No início da carreira, nos anos 80, Fátima Bernardes tinha os cabelos volumosos, bem escuros e com um corte característico da época, e ainda não pensava que, aproximadamente 10 anos depois, estaria apresentando o jornal de maior audiência do país! Em 1998, quando, enfim, assumiu a bancada, cortou os cabelos curtinhos, adotando um visual mais sério, que era exigido pelo novo cargo. 
Em 2002, com os cabelos um pouco mais compridos, Fátima foi alvo de comentários por ter submetido os fios ao radical alisamento japonês, que ainda era uma novidade na época. Então, passou a usar um corte chanel liso que só sofreu mudanças no comprimento ao longo dos anos.
Por volta de 2006, para mudar mais um pouco, a jornalista aderiu aos reflexos dourados, que iluminaram o corte e o rosto. Através de tintura, foi clareando os cabelos até chegar ao tom atual, um castanho claro com luzes, com o corte um pouco abaixo do queixo.
Fátima foi ficando cada vez mais bonita, não acham? E, enquanto isso, a gente fica aqui só na curiosidade pra saber o que vem por aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário