sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Os looks Do teen choice Awards!




Rolou nesse domingo (22) a noite de gala dos Teen’s Choice Awards! Sempre gosto de ver as fotos desse tipo de evento porque, mesmo sendo uma premiação, é mais relax e os looks são sempre mais legais e mais fáceis pra gente copiar, mais real life!
Amei todas as makes no geral, as meninas capricharam! Mas a que gostei mesmo foi a da Taylor Swift (sempre linda), com os olhos super delineados em contraste com o batom coral clarinho. Ficou incrível! O cabelo preso valorizou o visual, deixando o rosto “livre” para mostrar a make maravilhosa, as orelhas com os brincos bem delicados (em um rosinha clarinho para não destoar do restante) e as costas nuas! Ficou tudo perfeito!
O visual da noite foi para Carly Jae Jepsen (sorry, gente, mas tive que ”dar um google”: ela é uma cantora canadense!), com esse conjunto perfeito de blazer e saia estampados! Achei lindo demais! A franjinha e o saltão colaboraram para deixá-la ainda mais feminina, e a make trouxe total atenção para os olhos!
Gostei de ver que o beach hair teve seu espaço, bem natural e “fiquei bonita sem fazer esforço”! Tão bom seria se nosso cabelo acordasse todo dia assim, né?! Pra ir pra padaria como se fosse o red carpet! kkkkk A vida seria mais fácil… hehehehe Para as meninas loiras, Candice Accola, de The Vampire Diaries, deixou a dica: apostar no batom laranja! O tangerine em seus tons mais abertos fica ótimo com peles e cabelos claros, ilumina bem o rosto. 
Já as garotas de Pretty Little Liars apareceram cada uma com um penteado lindo e com um estilo diferente: um mais glam, com o cabelo todo para o lado  (nesse tipo de penteado a escolha dos brincos é super importante, porque eles ficam em destaque!), um mais moderninho, com um quê de rock, com bastante volume e bem bagunçadinho (leitoras de cabelos curtos, aproveitem!!), e um mais delicado, com uma trança lateral. Teve penteado para todos os gostos, hein?
De qual dos looks vocês gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário