quinta-feira, 9 de agosto de 2012

 


Pare e pense rapidinho: Existe alguma cor nesse mundo que você já não tenha visto transformada em esmaltes? Tenho pena das marcas, afinal, haja criatividade pra inventar coleções e tons novos pra satisfazer as nail polish addicts! Por essas e outras, andam aparecendo tantas novidades maluquinhas, como holográficos, craquelados e até com imã (?) - clique aqui pra ver!
Como boa perua assumida, eu curto muito glitter, brilhos e afins. Desde pequena, pode perguntar a quem quiser! kkk Passeando por alguns blogs esses dias, notei muita gente falando da tendência das unhas ombré, acreditam? Mas não é só na cor não, é com um efeito de glitter na ponta, super festivo, diferente e ótimo pro fim de ano! Não sou fã de nailart com desenhos, mas adoro essas outras frescurinhas – tipo a francesinha rocker, lembram?
Até Alexa Chung deu uma passadinha na manicure e saiu com glitter verde na ponta das unhas! Alerta trend né? kkk Se essa menina usar sutiã com alça de silicone e tatuagem tribal, tem perigo de virar hit! #itguél
Mas pra quem deseja um efeito mais “discretinho” (Se é que isso é possível! hehe), pode apostar na francesinha com a ponta dourada ou em sobrepor o esmalte clarinho com glitter de cor parecida. Fica uma graça! Quero muito testar!
Separei aqui algumas sugestões de esmaltes nacionais e gringos pra vocês tentarem copiar em casa! A rainha desses brilhos é ,sem dúvida nenhuma, a Deborah Lippmann!  São lindos os esmaltes dela! Mas também mais caros e difíceis de achar. A Essie lançou uma coleção toda brilhosa chamada Luxeffects, edição especial pra Natal. Só brilho hein…
Aqui no Brasil, a Top Beauty oferece essas 3 cores recém lançadas e a Impala tem aquele Disco que é de uma coleção antiga aí. Vi no blog de Vic que tem pra vender nosite da Panvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário