sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Red carpet do Grammy!

Estão rolando os Grammy Awards nesse exato momento em que vos escrevo, mas como vida de blogueira não é fácil, já corri logo pra comentar os looks que passaram pelo red carpet! 
Taylor Swift é fofa demais e achei que estava lindíssima com esse coque alto! Deixou a make delicada e feminina bem em evidência. O que são esses olhos lindos?! E depois rolou troca de penteado, do que para uma trança com franjinha solta, bem menina!
E a Adele, meu povo?! Alguém me conta o segredo dessa pele de porcelana? #invejinha E o combo clássico batom vermelho + delineado gatinho não deixaram por menos, maravilhosa! Aquele visual retrô que já é característico dela… amei!
A cantora Carrie Underwood apostou nos super (super!!) cílios postiços e olhos bem iluminados. Não gostei do cabelo – achei que a envelheceu bastante! – mas a make estava tão linda que nem dava tempo de reparar no resto da cabeça! hahaha
Katy Perry e o seu cabelo azul… vocês também morrem de curiosidade pra saber o segredo da hidratação desses fios?! Porque nesse colore-descolore a coisa fica meio complicada né?! Vai virar pauta pra post! hahaha Excentricidades à parte, achei Katy linda com o olhão e boca rosinha. Ela é fofa de todo jeito, gente!
A modelo-e-futura-mamãe-do-filho-do-Caleb-Followill Lily Aldridge estava bem simplinha, podia ter caprichado mais ou ter tido umas aulinhas com a Kate Beckinsale! Digna de noite de gala, com a pele super iluminada… 39 anos inteiríssimos!
E agora o momento indignação. Não sei me expressar a respeito do cabelo da Rihanna. Apenas um “O queeeeeee?!”. Como eu gostava dos fios curtinhos… E, ainda,  a angel Anne V causando inveja na população feminina mostrando que é linda de cara limpa! Apostou no look “Nasci assim!”! Mas era o Grammy, tinha que ter caprichado pelo menos nesse cabelo! Um rabo alto e liso talvez teria ficado mais chic! Vamos combinar que, nesta noite, o melhor acessório dela era o Adam Levine! hahahaha Todas morrendo de inveja mais ainda…
E vocês? De que looks gostaram e quais indignaram também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário