quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Saia muller...!!!* _ *


Desde o ano passado ouvimos falar da saia mullet (sim, aquela curta na frente e longa atrás), vimos várias vezes looks lindos no lookbook e em blogs por aí apaixonados por essa nova tendência. Mas parece que só agora elas ganharam força total nas ruas. 

Sempre fui apaixonada por essa tendência, desde o começo fiquei encantada tanto que na minha formatura meu vestido foi exatamente um mullet. Quando eu soube que na Renner estavam vendendo eu fiquei completamente alucinada (ok, sem dramas). De umas semanas pra cá, fiquei sabendo que não só a Renner, como também a C&A, Riachuelo e a loja Loany já estavam vendendo também, ou seja, a intenção é expandir essa tendência para que todas tenham em mãos - digo, no corpitcho- essa maravilha.Vieram para arrasar no inverno e é uma aposta certeira de sucesso viu? Fiquem ligadas.

Mas a pergunta que não quer calar.. Ok, agora que chegaram nas lojas populares, podemos comprar nossa saia mullet, mas o que combinar com elas? Temos que ter em vista que a saia por si só já vai ser destaque, o ponto chave do look, então precisamos ter cuidado.  Pensando nisso trouxe uma variedade de looks para inspirar vocês. Sigam-me os bons! 

No inverno, invista em meia calça.


Como viram, as saias mullet combinam com basicamente tudo, camisas, t-shirts, blusinhas... O segredo é ter bom senso na escolha das roupas. Eaí, gostam das saias mullets?

Nenhum comentário:

Postar um comentário