sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Top 10 nail Art Maluquinhos...

Ainda me lembro de quando esmalte era uma coisa bem básica, mas agora que as unhas viraram o centro das atenções das produções, não param de surgir coisas novas! E tem gente que leva esse “centro das atenções” a sério, viu? Antes de falar qualquer coisa tenho que contar que me diverti muito fazendo essa pauta! É cada coisa que a gente encontra na web, vou te contar… kkkkk! Como não dava pra mostrar tudo, fiz um top 10 com os nail art mais malucos que encontrei!
Como geek, adorei muito o nail art com os softwares da Adobe! kkkkk Não usaria, mas Photoshop e eu temos um caso de amor (são horas e horas fazendo post!) e achei fofa a homenagem! hehehehe Engraçado ficou também o dos navegadores!
Quem nunca brincou de Lego na vida? Para as mais saudosas, que tal levá-lo nas unhas? E tenho que dizer também que esse efeito de profundidade que reproduz as peças é incrível, deve dar um trabalhão pra fazer!! Já o jornalístico muitas de vocês já devem ter visto, mas acho que a ideia seria bem mais legal se as letras não ficassem ao contrário! Assim fica meio estranho, não? Seria mais divertido se pudéssemos ler frases… 
Que atire a primeira pedra quem nunca guardou flores ou folhas dentro de um livro ou caderno para secar! Para algumas manicures isso já é coisa do passado, por que não guardar nas unhas? kkkkkkk E por que não cortar as unhas em formatos diferentes também? Tô até pensando em ir pra estreia de Batman com as unhas assim! kkkkkk
Mas os mais inacreditáveis mesmo foram os nail art com referências a comidas. Colocar o logo do McDonald’s na unha, sério?! kkkkkk E colar pequenos M&M’s, então? E como tudo que é ruim pode ficar ainda pior, esse do cupcake foi além de tudo que eu já tinha imaginado na vida! O que é isso?!?! kkkkkkk Imaginem lavar as mãos com isso… será mesmo que alguém sai de casa assim?
O que vocês acharam? Usariam algum desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário