sábado, 11 de agosto de 2012

A volta do boné!!


A volta do boné!

É cada coisa engraçada que a moda consegue fazer a gente desejar usar né? Quando nessa vida eu ia achar que bonés seriam usados em looks do dia? kkk Nem lembro a última vez que usei boné (aliás, lembro…Von Dutch não me deixa esquecer…argh!!!), pra que serve mesmo? Pois digo logo que podemos todas nos preparar pra passar o cartão em lojas esportivas ou assaltar o armário do irmão, eles estão com tudo!
Mas como combinar? Muito simples: na maioria das vezes ficam lindos em looks que nós NUNCA imaginariamos colocar o bendito! Produções mais refinadas, com salto, calça sequinha e uma bolsa fina. Quanto menos referências esportivas, melhor! O acessório vem justamente pra quebrar a “chiqueza” da roupa e se destacar…
A tendência apareceu lá na gringa na temporada passada, acompanhada das varsity jackets e dos famosos tênis de salto. Mas, pelo menos nas minhas pesquisas, não nasceram pra ser usados juntos. Justamente pra não ficar tão literal, tipo Mel C ligou pedindo pra a sporty blogueira devolver o look do show! kkk
Mas qual é o boné “do momento”?! Como tudo quem vai e vem na moda, ele ressurgiram diferentes, mais refinados. Se curtir a trend,  procure comprar modelos estampados com toque vintage, de moletom, couro ou todo preto basicão, que não tem erro! Tô doida nesse de couro da Zina, do blog Fashion Vibe…lindão hein?
  • E vocês?! O que acharam da tendência?! Vão aderir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário