terça-feira, 7 de agosto de 2012

We  ♥  T-SHIRT divertidas....

Acho q escreve assim...


Hoje resolvi falar um pouquinho sobre as nossas queridíssimas amigas para todas as horas! A camiseta conhecida mundialmente como t-shirt, por reproduzir o formato da letra 'T' quando aberta, surgiu como roupa íntima masculina. Os homens as usavam por baixo de camisas sociais de botão. Foi apenas a partir dos anos 40 que as camisetas começaram a aparecer sozinhas, sem as camisas sociais nos looks masculinos. São os heróis da guerra, nos anos 40, que revelam a camiseta para o mundo. A camiseta então torna-se objeto indispensável no guarda-roupa não só masculino como também feminino.

Agora, em pleno século XXI, as t-shirts estão mais famosas do que nunca e ganharam o gosto não só das fashionistas como também das celebridades do mundo inteiro. Pudera, elas ficam bem desde uma roupa despojada e casual até podendo combina-las com algo mais sofisticado. Fica bem com tudo! E quem não é fã de t-shirt meninas? Tenho um monte no meu guarda-roupa. AMO!












Tem até uma historinha super divertida contando como foi que surgiram as t-shirts com frases. Dizem as más línguas que esta história começou quando os alunos de Direito da Universidade usaram uma frase cómica numa t-shirt e ela se tornou moda. Então outros resolveram juntar-se à brincadeira entao fizeram isto e postaram  em um blog ...




Brincadeiras à parte... Gostaram do post? Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário