terça-feira, 7 de agosto de 2012

O que não pode faltar no guarda roupas!!

                         O que não pode faltar no guarda roupa feminino???



O desejo de toda mulher é se sentir bem, bonita e arrumada em todas as suas produções, seja de dia ou de noite, e as vezes isso pode se tornar um grande desafio. Quantas vezes já abrimos o guarda-roupa e falamos a famosa frase: "Eu não tenho roupa pra sair!" mesmo com um armário lotado de roupas. Isso acontece porque a quantidade de peças não significa variedade de produções.

Hoje vou falar de peças coringas! Fiz uma lista de 5 peças de roupas que não podem faltar no guarda-roupa feminino por ser essencial e agir como peças chaves. Além de serem peças clássicas e que nunca saem de moda, todas elas combinam entre si e são ideais como base para um look mais elaborado e mais fashion. Com isso, dificilmente sofreremos com o desafio de montarmos um look bonito. Vamos as peças:
 



jeans  é o clássico dos clássicos, caracteriza-se por sua versatilidade, conforto e modernidade. Hoje em dia podemos encontrar diversos modelos diferentes para todos os tipos de gostos.  Skinny, desfiado, rasgado, com vários detalhes, enfim, escolha a que combine mais com você e com o seu tipo de corpo. Abuse também de camisas jeans
 
 

Confortáveis e super estilosas. T-shirt é a escolha perfeita para várias ocasiões e o melhor de tudo é que também há de vários modelos fazendo-o com que a gente brinque um pouco com frases que nos chamam a atenção, desenhos, piadas (...) Fala sério né meninas, é lógico que t-shirts tinha que estar nessa lista.
 

vestido preto, é mais conhecido como pretinho básico não é atoa, é capaz de salvar a noite de muitas mulheres porque não tem como errar. Todas nós devemos concordar que vestido preto é quase uma regra para todas as mulheres. Pode ser usado tanto de dia quanto a noite o que vai diferenciar são os acessórios
Com mangas compridas e abotoamento frontal, o cardigã surgiu no século 19, quando foi usado por oficiais do exército britânico na Guerra da Criméia. O nome é uma homenagem ao conde de Cardigan, que comandou a tropa. Na década de 1920, Channel lançou a combinação de cardigã com saia e ele nunca mais saiu de moda. Claro, tudo que Channel tocou virou clássico.


De manga curta ou longa, não importa, a camisa branca é com certeza uma peça chave do guarda-roupa feminino e o mais impressionante é que esta peça maravilhosa foi 'roubada' do guarda-roupa masculino e hoje tornou-se um clássico entre as mulheres e que pode ser usada tanto em um look informal como no mais elegante. Aposte a camisa branca com shortinhos e leggings.

O ótimo de todos os looks é que podemos abusar da criatividade mas claro, sempre com um bom senso né gente? Então é isso,  vocês concordam comigo na minha escolha das peças coringas? Beijos;



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário